quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Cardeais Eleitores por nome em Latim


Adalbertum, S.R.E Cardinalem Martínez Flores

Adeodatum, S.R.E Cardinalem Nzapalainga

Aemillium Paulum, S.R.E Cardinalem Tscherrig

Albertum Milcolumbum, S.R.E Cardinalem Ranjith Patabendige Don

Alvarum Leonellum, S.R.E Cardinalem Ramazzini Imeri

Americum Manuelem, S.R.E Cardinalem Aguiar

Andream, S.R.E Cardinalem Arborelius

Angelum, S.R.E Cardinalem De Donatis
Angelum, S.R.E Cardinalem Fernández Artime
Angelum Sixtum, S.R.E Cardinalem Rossi

Anscharium, S.R.E Cardinalem Cantoni

Antonium, S.R.E Cardinalem Cañizares Llovera
Antonium, S.R.E Cardinalem Kambanda
Antonium, S.R.E Cardinalem Poola
Antonium Augustum, S.R.E Cardinalem Marto

Arlindum, S.R.E Cardinalem Gomes Furtado

Arturum, S.R.E Cardinalem Roche

Augustum Paulum, S.R.E Cardinalem Lojudice

Baltasar Henricum, S.R.E Cardinalem Porras Cardozo

Basilium, S.R.E Cardinalem Thottunkal

Berhaneyesum, S.R.E Cardinalem Demerew Souraphiel  

Blasium Iosephum, S.R.E Cardinalem Cupich

Caelestinum, S.R.E Cardinalem Aós Braco

Carolum, S.R.E Cardinalem Aguiar Retes
Carolum, S.R.E Cardinalem Maung Bo
Carolum, S.R.E Cardinalem Osoro Sierra

Casimirum, S.R.E Cardinalem Nycz

Chibly, S.R.E Cardinalem Langlois

Christophorum, S.R.E Cardinalem López Romero
Christophorum, S.R.E Cardinalem Schönborn
Christophorum, S.R.E Cardinalem Pierre

Claudium, S.R.E Cardinalem Gugerotti

Coemgenum Iosephum, S.R.E Cardinalem Farrell

Conradum, S.R.E Cardinalem Krajewski

Curtium, S.R.E Cardinalem Koch

Danielem Fernandum, S.R.E Cardinalem Sturla Berhouet
Danielem Nicolaum, S.R.E Cardinalem DiNardo

Desiderium, S.R.E Cardinalem Tsarahasana

Dominicum Franciscum Iosephum, S.R.E Cardinalem Mamberti

Fernandum, S.R.E Cardinalem Filoni
Fernandum, S.R.E Cardinalem Vérgez Alzaga

Franciscum, S.R.E Cardinalem Montenegro
Franciscum, S.R.E Cardinalem Robles Ortega
Franciscum Xaverium, S.R.E Cardinalem Bustillo
Franciscum Xaverium, S.R.E Cardinalem Kovithavanij 

Fridolinum, S.R.E Cardinalem Besungo

Georgium, S.R.E Cardinalem Alencherry
Giorgium, S.R.E Cardinalem Marengo

Gerardum Ludovicum, S.R.E Cardinalem Müller
Gerardum Cyprianum, S.R.E Cardinalem Lacroix

Gregorium, S.R.E Cardinalem Rys

Gulielmum, S.R.E Cardinalem Seng Chye
Gulielmum Iacobum, S.R.E Cardinalem Eijk

Iacobum Michaelem, S.R.E Cardinalem Harvey

Ignatium, S.R.E Cardinalem Hardjoatmodjo

Ioannem, S.R.E Cardinalem Bráz de Aviz
Ioannem, S.R.E Cardinalem Dew
Ioannem, S.R.E Cardinalem Mafi
Ioannem, S.R.E Cardinalem Njue
Ioannem, S.R.E Cardinalem Ribat
Ioannem Claudium, S.R.E Cardinalem Hollerich
Ioannem de la Caridad, S.R.E Cardinalem García Rodríguez
Ioannem Iosephum, S.R.E Cardinalem Omella Omella 
Ioannem Marcum, S.R.E Cardinalem Aveline
Ioannem Patricium, S.R.E Cardinalem O'Malley
Ioannem Petrum, S.R.E Cardinalem Kutwa
Ioannem Petrum, S.R.E Cardinalem Ricardi

Iosephum, S.R.E Cardinalem Betori
Iosephum, S.R.E Cardinalem Bozanic
Iosephum, S.R.E Cardinalem Calaça de Mendonça
Iosephum, S.R.E Cardinalem Cobo Cano
Iosephum, S.R.E Cardinalem Coutts
Iosephum, S.R.E Cardinalem De Kesel
Iosephum, S.R.E Cardinalem Fuerte Advincula
Iosephum, S.R.E Cardinalem Petrocchi
Iosephum Gulielmum, S.R.E Cardinalem Tobin

Lazarum, S.R.E Cardinalem You Heung-sik

Leonardum, S.R.E Cardinalem Steiner

Leopoldum Josephum, S.R.E Cardinalem Brenes Solórzano

Ludovicum Antonium, S.R.E Cardinalem Tagle
Ludovicum Josephum, S.R.E Cardinalem Rueda Aparicio
Ludovicum Raphaelem, S.R.E Cardinalem Sako

Manuelem Iosephum, S.R.E Cardinalem Clemente

Marcellum, S.R.E Cardinalem Semeraro

Marcum, S.R.E Cardinalem Ouellet

Marium, S.R.E Cardinalem Grech
Marium, S.R.E Cardinalem Zenari
Marium Aurelium, S.R.E Cardinalem Poli

Matthaeum Mariam, S.R.E Cardinalem Zuppi

Maurum, S.R.E cardinalem Gambetti
Maurum, S.R.E Cardinalem Piacenza

Michaelem, S.R.E Cardinalem Czerny 
Michaelem Angelum, S.R.E Cardinalem Ayuso Guixot

Odilonem Petrum, S.R.E Cardinalem Scherer

Oranium Ioannem, S.R.E Cardinalem Tempesta  

Osvaldum, S.R.E Cardinalem Gracias

Paulum Caesarem, S.R.E Cardinalem Costa

Petrum, S.R.E Cardinalem Erdö
Petrum, S.R.E Cardinalem Okpaleke
Petrum, S.R.E Cardinalem Parolin
Petrum, S.R.E Cardinalem Turkson
Petrum Baptistam, S.R.E Cardinalem Pizzaballa

Philippum, S.R.E Cardinalem Ouédraogo
Philippum Mariam, S.R.E Cardinalem Barbarin
Philippum Nerium, S.R.E Cardinalem Ferrão 

Polycarpum, S.R.E Cardinalem Pengo

Protasium, S.R.E Cardinalem Rugambwa

Raimundum Leonem, S.R.E Cardinalem Burke

Rainerium Mariam, S.R.E Cardinalem Woelki

Reinhardum, S.R.E Cardinalem Marx
  
Robertum, S.R.E Cardinalem McElroy
Robertum, S.R.E Cardinalem Sarah
Robertum Franciscum, S.R.E Cardinalem Prevost

Sebastianum, S.R.E Cardinalem Francis

Sergium, S.R.E Cardinalem Da Rocha

Stanislaum, S.R.E Cardinalem Rylko

Stephanum, S.R.E Cardinalem Brislin
Stephanum, S.R.E Cardinalem Chow Sau-Yan
Stephanum, S.R.E Cardinalem Mulla

Thomam Aquinatem, S.R.E Cardinalem Maeda
Thomam Christophorum, S.R.E Cardinalem Collins 

Timotheum Michaelem, S.R.E Cardinalem Dolan

Victorem Manuelem, S.R.E Cardinalem Fernández

Vilton Danielem, S.R.E Cardinalem Gregory

Vincentium Gerardum, S.R.E Cardinalem Nichols

Vinconem, S.R.E Cardinalem Puljic

Virgilium, S.R.E Cardinalem Da Silva


Atualizado em 19/04/2024

Nenhum comentário:

Postar um comentário